Uau, 2015 já está acabando e eu nem consegui fazer tudo que tinha em mente. No entanto, não posso reclamar, pois fiz meu melhor. Foi um ano ótimo pra mim, cheio de aprendizado e experiências inesquecíveis.

Uma das coisas mais incríveis que aconteceu foi eu ter começado a acompanhar alguns youtubers que falam a mesma língua que eu.

Eles falam muitas coisas interessantes, que validam minhas ideias e, claro, adicionam mais e mais conhecimento. Costumo dizer, pois é assim que sinto, que as coisas que eles falam ressoam com minha alma, como se eu tivesse o mesmo “grau de loucura”, como se tivéssemos na mesma vibração. Quando escuto as coisas que essas pessoas dizem, é como se a sabedoria que tenho internamente se abrisse.

Tem gente que eu escuto falar, mas não faz tanto sentido, pois ou falam de coisas óbvias demais pra mim ou muito complexas que eu ainda não entendo. Ou seja: essas pessoas que listo abaixo falam das mesmas coisas que eu me preocupo em pensar, logo me inspiram muito.

Tenho muitas outras referências, mas vou citar as quatro que me ajudaram mais este ano em relação aos meus insights (+ bônus). São elas:

  1. Flavia Melissa

Conheci ela por indicação de uma ex colega de trabalho, que achou que eu ia gostar. Ela acertou! O vídeo abaixo foi, se não me engano, o primeiro que vi dela. Depois disso, vi quase todos da lista, fica até difícil eu procurar e encontrar algum que eu não tenha visto, que não recém subidos.

Flavia é psicóloga e fala sobre desenvolvimento pessoal, meditação, espiritualidade, gratidão e outros temas relacionados. É uma fofa, cheia de amor pra dar. Todos os vídeos são bons, depende muito do tema que você precisar refletir no momento. Por exemplo, se precisar perdoar, procure “flavia melissa perdão”, é assim por diante. Ela tem muito vídeo:

 

 

2. Teal Swan, em inglês

Conheci a Teal buscando sobre sagrado feminino. Ela é uma moça super sensível que veio nesse mundo para espalhar coisa boa. Meu vídeo preferido dela é esse abaixo, que ela diz sobre amar nosso parceiro como ele é hoje, e não como esperamos que ele seja. Ela propõe que a gente pense se o tempo parar no agora, iríamos quer ficar com essa pessoa, ou queremos ficar com o que ela pode se tornar? Me ajudou muito!

 

 

3. Gisela Vallin

Outra fofa que validou muito minhas ideias. Ela quem me apresentou, por meio de um vídeo,  o thetahealing – técnica de cura quântica que eu me tornei praticante.

Ela fala muito sobre como mudar crenças negativas, como manter uma vibração energética elevada, da dicas de rituais e é fã do Osho (líder espiritual iluminado – aliás, eu tinha um livro dele sobre meditação aqui há anos e esse ano li e depois li mais dois livros dele).

Ela é astróloga, meiga, inteligente e muito carismática. Vale a pena conhecer! Esse vídeo abaixo é recente e muito bom, me ajudou muito:

 

4. Infinite Waters, em inglês 

Águas Infinitas, assim ele se denomina, pois assim ele se percebe  <3 o primeiro vídeo que vi, talvez recomendação de vídeos da Teal, era sobre nove sinais que você é uma “alma antiga”. Depois vi mais vídeos dele e me inscrevi na hora. Ele fala de como tornar sua vida mais contemplativa, menos chata, mais livre, mais saudável. Ele é vegano, da várias dicas. Ele também é, como eu, um espírito livre.

 
Não tem como dizer “essa pessoa gosto mais”, não tem! Todas elas são incríveis, almas puras, cheias de luz e que vibram na mesma frequência que eu.

De bônus, uma moça incrível que provavelmente você conhece, pois ela está mais na mídia que as outras acima:

 

Bônus: Jout Jout, prazer

Vi um vídeo dela que tava no meu feed do Facebook, sobre ela manifestar uma realidade pra ela escrevendo apenas no guardanapo e tudo se concretizou. Comecei a ver os vídeos e vi que ela é jornalista também.

A maioria dos vídeos são de assuntos aleatórios hilários e de vez em quando aparecem ela tendo uns saltos quânticos sobre manifestação, abundância e lei da atração – mas o mais legal é que ela age naturalmente, sem falar dessés termos que podem entediar quem a assiste. Ela usa uma linguagem mais natural pra falar disso, e as caras delas tendo insights são demais.

Ela também me inspirou, de uma forma diferente das pessoas acima, por isso fica como bônus:

Gratidão a essas pessoas que compartilham suas vidas com a gente no Youtube! Que vocês tenham muito sucesso na caminhada que escolheram.

 

Gratidão por me agregar tanto, me fazer sentir “pertencimento”.

 

Sejamos felizes.